Chapecoense está perto de contratar ídolo de rival para o Brasileirão

Atacante está no Paysandu e é o maior artilheiro da história do Joinville, com 140 gols

Chapecoense está no mercado em busca de reforços para o Brasileirão. E quem está próximo de assinar com a Chape é um ídolo de um grande rival. Trata-se do atacante Lima.

0002048173371 img

Chapecó, SC, 31 (AFI) – Depois de se livrar do rebaixamento no Campeonato Catarinense, a Chapecoense está no mercado em busca de reforços para o Brasileirão. E quem está próximo de assinar com a Chape é um ídolo de um grande rival. Trata-se do atacante Lima, que está no Paysandu e é o maior artilheiro da história do Joinville, com 140 gols em 202 jogos.

0002048173371 imgLima vai desembarcar em Chapecó?

Embora ninguém confirme, os catarinenses já fizeram uma proposta ao jogador de 31 anos, que teria aceitado. O contrato do “Limatador” com o Papão deve ser encerrado ao final da Copa Verde, cujas finais ainda não têm datas definidas – o time paraense encara o Brasília.

Lima chegaria para assumir a lacuna deixada pelo atacante Bruno Rangel, que deixou o time catarinense ao final do ano para defender o Al-Arabi (Qatar). No ano passado, o jogador bateu o recorde de gols da história da Série B, ao balançar as redes 31 vezes.

Neste ano, contudo, o técnico Gilmar Dal Pozzo não conseguiu emplacar ninguém. Os artilheiros alviverdes no ano são Bergson e Roni, com apenas dois gols. Além deles, também têm jogado no setor Tiago Luís, Wescley e Rodrigo Grahl. Fabinho Alves e Neílson também ganharam oportunidades.

Gols, porém, não parecem ser problema para Lima. Além de ser o maior artilheiro da história do Joinville, ele também tem mostrado faro de gols no Paysandu. Neste ano, o matador já marcou 13 gols e é o artilheiro bicolor na temporada.