Chapecoense e Vitória disputam Felipe Azevedo
A diretoria rubronegra, porém, só vai liberar se houver compensação financeira
A diretoria rubronegra, porém, só vai liberar se houver compensação financeira
Recife, PE, 09 (AFI) – Além de dentro de campo, Chapecoense e Vitória também travarão uma disputa fora das quatro linhas. Os dois clubes demonstraram interesse na contratação do atacante Felipe Azevedo, que vem sendo pouco utilizado pelo técnico Eduardo Baptista e dificilmente ficará no Sport para a sequência do Campeonato Brasileiro.
Felipe Azevedo tem contrato com Leão até maio de 2015 e a diretoria rubronegra já anunciou que só vai liberá-lo caso o clube seja recompensado financeiramente. Recentemente, o Coritiba tentou sua contratação, mas não entrou em um acordo com o atacante e desistiu da negociação.
“O Felipe não está na prateleira. Se trata de um atleta que possui contrato até o próximo ano e não vai ser negociado de graça. Ele tem a confiança do treinador e só vai deixar o Sport se a proposta for boa para ele e para o clube”, comentou o diretor de futebol Guilherme Lopes.
Hoje com 27 anos, Felipe Azevedo foi revelado nas categorias de base do América-SP e passou por XV de Piracicaba, Ituano, Juventude, Paulista, Santos, Artmedia Bratislava (Eslováquia), Busan IPark (Coréia do Sul) e Ceará até chegar ao Sport em 2012.





































































































































