Chapecoense e Avaí disputam a contratação de Enrique Meza
O paraguaio de 29 anos trabalhou com Geninho no início da temporada
O paraguaio de 29 anos trabalhou com Geninho no início da temporada
Chapecó, SC, 29 (AFI) – Dispensado pelo Sport durante o recesso para a Copa do Mundo, o zagueiro paraguaio Enrique Meza não deve ficar muito tempo desempregado. O jogador é disputado pelos rivais catarinenses Chapecoense e Avaí e terá o direito de escolher qual camisa vestirá.
Com 29 anos, o defensor tem passagens pela seleção paraguaia e por isso chamou a atenção do Sport, que o contratou no início da temporada e foi campeão pernambucano e da Copa do Nordeste pelo clube. Sem espaço entre os titulares e com um salário considerado alto pela diretoria do Leão, ele acabou dispensado após a parada no Brasileirão.
Tanto Chapecoense, como Avaí trocaram de técnico recentemente e por isso estão passando por um processo de renovação em seus elencos. Por disputar o Brasileirão, a Chapecoense leva vantagem na contratação do jogador, mas o Avaí ainda tenta convencer o jogador a disputar a Série B pelo clube.
O que está a favor do Avaí é que Meza já trabalhou com Geninho. Inclusive, foi o técnico do Leão que trabalhou com o paraguaio no início do Campeonato Pernambucano, quando ainda dirigia o Sport.





































































































































