Chapecoense e América-MG brigam por Kempes, do Joinville
Além do interesse da dupla, outro fator que complica a permanência de Kempes em Joinville é o seu salário
Além do interesse da dupla, outro fator que complica a permanência de Kempes em Joinville é o seu salário
Campinas, SP, 03 (AFI) – Um dos poucos destaques do Joinville no Campeonato Brasileiro, o atacante Kempes (foto abaixo) dificilmente permanecerá no clube para o ano que vem. Isso porque ele já recebeu sondagem da Chapecoense e do América-MG, dupla que disputará a Primeira Divisão de 2016.

Além do interesse da dupla, outro fator que complica a permanência de Kempes em Joinville é o seu salário. O time disputará a Série B e terá que reduzir drasticamente a folha salarial em relação a 2015. Por isso a diretoria já avisou o jogador que não poderá renovar o seu vínculo.
Antes o atacante chegou a ter seu nome especulado no Novorizontino, que disputará pela primeira vez a elite do futebol paulista em 2016. Em São Paulo ele teria a chance de aparecer mais num dos campeonatos mais equilibrados do país. Mas gostou do estilo de vida e pode optar por permanecer em Santa Catarina.
Kempes foi muito bem na Portuguesa, em 2011, e de lá foi atuar no América-MG. Foi para o Japão defender Cerezo Osaka e JEF United. Neste ano foi um dos poucos jogadores que salvaram no Joinville, rebaixado no Brasileirão.





































































































































