Chapecoense: Eduardo Doma deve voltar a ser titular

Pela 15ª rodada, a Chapecoense vai enfrentar o Operário, no dia 7/7, uma segunda-feira. A bola rola no Germano Krüger a partir das 19h

A Chapecoense foi derrotada neste domingo (29) em casa para o Goiás. A partida terminou em 2 a 1, com dois gols no fim do jogo.

Eduardo Doma - Foto: Divulgação/Chapecoense
Eduardo Doma - Foto: Divulgação/Chapecoense

Chapecó, SC, 30 (AFI) – A Chapecoense foi derrotada neste domingo (29) em casa para o Goiás. A partida terminou em 2 a 1, com dois gols no fim do jogo. Isso pode ser justificado pela expulsão do zagueiro Victor Caetano na metade do segundo tempo.

O time da casa saiu na frente com Rafael Carvalheira ainda no primeiro tempo da partida. A Chapecoense, que desperdiçou a chance de vencer pela sexta vez como mandante, tem 19 pontos e ocupa a décima posição.

Série B - 2025
Chape não segurou o Goiás com um a menos. Foto: ACF

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

PRÓXIMO JOGO

Pela 15ª rodada, a Chapecoense vai enfrentar o Operário, em Ponta Grossa(PR), no dia 7 de julho, uma segunda-feira. A bola rola no Germano Krüger a partir das 19h00.

Para o jogo, o técnico Gilmar Dal Pozzo tem um desfalque certo. Pela expulsão, Victor está suspenso e não enfrenta a equipe de Ponta Grossa. Eduardo Doma, que entrou no lugar de Neto Pessoa ainda no início do segundo tempo deve voltar a ser titular na zaga do Verdão do Oeste.

Gilmar Dal Pozzo, técnico da Chapecoense — Foto: Luiz Ferrazzo/ACF
Gilmar Dal Pozzo, técnico da Chapecoense — Foto: Luiz Ferrazzo/ACF

O zagueiro voltou a atuar com a camisa da Chape nesta partida. Ele estava se recuperando de um forte edema na coxa, e ficou fora por algumas semanas. Existiu até a possibilidade de Doma iniciar entre os titulares na Chapecoense.

Confira também: