Chapecoense dispensa executivo de futebol e já anuncia substituto
A mudança no Departamento de Futebol estava programada há pelo menos uma semana
O presidente Plinio David de Nes Filho segue com a promessa de reformular a Chapecoense durante a parada do Campeonato Brasileiro para a Copa América
Chapecó, SC, 24 (AFI) – O presidente Plinio David de Nes Filho segue com a promessa de reformular a Chapecoense durante a parada do Campeonato Brasileiro para a Copa América. Nesta segunda-feira o clube anunciou a saída do executivo de futebol Newton Drummond e já confirmou a contratação de Michel Gazola para o seu lugar. A mudança no Departamento de Futebol estava programada.
Newton Drummond desagradava à diretoria no dia a dia. Após o empate em 1 a 1 com o Fluminense na 9ª rodada, o executivo de futebol foi apontado como um dos responsáveis diretos pelo mau momento no Campeonato Brasileiro. Ele atuou na montagem do elenco e também tinha participação nos trabalhos diários.
Para o seu lugar, a Chapecoense já confirmou Michel Gazola, que já atuava no clube. Ele era supervisor de futebol e vai apenas mudar de cargo, para executivo de futebol. Essas mudanças fazem parte da reformulação prometida pelo presidente, que está pressionado com o clube na zona do rebaixamento e sem vencer há três jogos.
Confira a nota oficial da Chapecoense:
“A Associação Chapecoense de Futebol comunica, de forma oficial, o desligamento do profissional Newton Drummond. Desde dezembro de 2018, Drummond atuava no departamento de futebol do clube, como Diretor Executivo de Futebol. Por toda a dedicação e o trabalho desempenhado frente à instituição, a Chapecoense agradece e deseja sucesso nas novas trajetórias”.





































































































































