Chapecoense deve ter novidade na lateral esquerda contra Figueirense
Jussandro deve entrar na vaga de Rodrigo Biro, que se lesionou na derrota para o Flamengo, no último domingo. Com isso, Jorginho está com o time praticamente definido.
O grupo da Chapecoense voltou a treinar em dois períodos nessa quinta-feira, visando a partida de "seis pontos" contra o Figueirense, domingo, às 17 horas, no Orlando Scarpelli
Chapecó, SC, 06 (AFI) – O grupo da Chapecoense voltou a treinar em dois períodos nessa quinta-feira, visando a partida de “seis pontos” contra o Figueirense, domingo, às 17 horas, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Pela manhã, o técnico Jorginho comandou um trabalho tático e depois um coletivo, onde orientou o posicionamento do time.
Jussandro deve ser a novidade na equipe para o clássico contra o Figueira Ele deve ocupar a vaga na lateral-esquerda no lugar de Rodrigo Biro, que saiu lesionado do jogo com o Flamengo.
“Não era a maneira que eu gostaria de voltar ao time, mas infelizmente o Biro sentiu. Agora é aproveitar a oportunidade e ajudar a equipe nesse jogo muito difícil”, disse Jussandro.
O adversário vive situação parecida com a da Chape. No momento, os dois times têm os mesmos 36 pontos, mas o time de Florianópolis está na frente, na 14ª posição, pelo número de vitórias – 10 contra 9 da Chape.
À tarde, a Chape realizou um trabalho físico na Academia VO2. O time volta a treinar na tarde desta sexta-feira, na Arena Condá.
Nesta semana um funcionário da Chapecoense viveu uma situação atípica. O preparado físico Anderson Paixão foi convocado para a Seleção Brasileira. Anderson será o auxiliar do preparador principal Fábio Mahseredjian nos próximos dois amistosos do Brasil, contra Turquia e Áustria.





































































































































