Chapecoense deve contratar dupla das categorias de base do Atlético-MG
A negociação está em fase final e os dois já devem viajar para Chapecó neste final de semana
A Chapecoense está muito perto de acertar com duas jovens promessas do Atlético-MG
Chapecó, SC, 31 (AFI) – A Chapecoense está muito perto de acertar com duas jovens promessas do Atlético-MG. O meia Marquinhos e o atacante Capixaba devem assinar por empréstimo com o time de Santa Catarina até o final de 2018. De acordo com as informações, não há valor de passe fixado e nem preferência de compra. A negociação está em fase final e os dois já devem viajar para Chapecó neste final de semana.
Com apenas 18 anos, Marquinhos é uma promessa das categorias de base do Atlético-MG. Nascido no interior do Maranhão, o meia chegou no clube de Belo Horizonte em 2016 e já foi campeão mineiro sub-17 e um dos destaques no título da Copa do Brasil sub-20. Fez apenas um jogo com o time profissional, na eliminação para o San Lorenzo na Sul-Americana.
Também na mira da Chapecoense, Capixaba já tem 21 anos e atualmente está emprestado ao América-MG, mas não vem sendo aproveitado por Adilson Batista – está jogando o Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Por isso o ponta esquerda pode ser devolvido ao Atlético-MG e ser repassado para a Chapecoense, onde teria mais oportunidades.
Após duas derrotas consecutivas, a Chapecoense entrou na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, estacionada nos 21 pontos e com um jogo a menos que os adversários – partida adiada contra o Atlético-PR pela 20ª rodada. No próximo domingo, às 19 horas, joga contra o Palmeiras na Arena Condá, em Chapecó, já pela 22ª rodada.





































































































































