Chapecoense deve anunciar pacotão com Victor Andrade, promessa da base do Santos

Ainda sem os reforços, o clube enfrenta o Botafogo nesta quinta-feira, às 19h30

Brigando contra a zona de rebaixamento, a Chapecoense está muito perto de anunciar um pacotão com reforços

0002050330115 img

Chapecó, SC, 26 (AFI) – Brigando contra a zona de rebaixamento, a Chapecoense está muito perto de anunciar um pacotão com reforços. Entre eles, o atacante Victor Andrade, de 22 anos, revelado nas categorias de base do Santos e que chegou a ser considerado ‘melhor do que o Neymar’. Além da promessa santista, o clube catarinense deve acertar com o volante paraguaio Eduardo Orzusa, de 28 anos, e o meia argentino Diego Torres, de 27 anos.

Victor Andrade passou nas categorias de base do Santos e rapidamente chamou a atenção. O clube chegou a colocar uma multa rescisória estratosférica no jogador, que passou a ser considerado a grande promessa, mas que nunca correspondeu. Em 2014 foi negociado com o Benfica, mas também não se firmou no futebol europeu. Será emprestado para a Chapecoense para tentar reencontrar o seu bom momento.

Chapecoense deve anunciar pacotão de reforços com Victor Andrade, ex-Santos

Chapecoense deve anunciar pacotão de reforços com Victor Andrade, ex-Santos

Orzusa, por outro lado, já é mais experiente. O volante vinha atuando como titular no Nacional, um dos principais clube do Paraguai, mas começou a carreira no Sol de América. Diego Torres, por fim, é um meia mais central, que gosta de atuar criando as jogadas – também pode ser escalado aberto pela esquerda. Começou no futebol argentino, mas vinha jogando pelo Deportes Iquique do Chile.

Ainda sem os reforços, a Chapecoense enfrenta o Botafogo nesta quinta-feira, às 19h30, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo no Engenhão, no Rio de Janeiro, pode afastar o clube da briga contra a zona de rebaixamento. Há quatro jogos sem perder, com três empates consecutivos e uma vitória, o elenco de Gilson Kleina aparece com 16 pontos.