Chapecoense tem desfalques para encarar o Cuiabá

O técnico Gilmar Dal Pozzo terá que fazer mudanças na escalação do time, pelo menos três ausências estão confirmadas

Foto: Luiz Ferrazzo/Chapecoense
Foto: Luiz Ferrazzo/Chapecoense

Chapecó, SC, 19 (AFI) – O duelo que fechou a 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro na noite desta terça-feira (16), foi sem dúvidas o mais emocionante da rodada.

Com direito a duas viradas, uma para cada lado, o Athletico-PR venceu a Chapecoense, fora de casa, na Arena Condá, pelo placar de 3 a 2. Viveros, com dois gols, entre eles o da vitória, foi o grande destaque da partida.

Chapecoense.jpg 2 1
Chapecoense tem desfalques para encarar o Cuiabá 3

COMO FICA?

Com o resultado, o Athletico-PR embalou a quarta vitória seguida e colou de vez na briga pelo G-4. Atualmente, é sexto colocado com 39, dois atrás da própria Chapecoense que abre a zona de acesso com 41, porém conheceu a sua segunda derrota seguida e não vence há três jogos.

A dupla volta a campo no fim do domingo (21). Às 19h, o Athletico-PR recebe o Vila Nova, na Ligga Arena, na capital paranaense, enquanto a Chapecoense encerra a 27ª rodada às 20h30, diante do Cuiabá, na Arena Pantanal, no centro-oeste brasileiro.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

DESFALQUES NA CHAPECOENSE

O técnico Gilmar Dal Pozzo terá que fazer mudanças na escalação do time, pelo menos três ausências estão confirmadas. O volante Bruno Matias sofreu uma lesão no joelho esquerdo e passará por cirurgia.

Já o zagueiro João Paulo, cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Outro defensor que está fora do jogo é Bressan, com lesão diagnosticada no adutor da coxa direita.

MUDANÇAS

No meio de campo a vaga será disputada pelo paraguaio Jorge Jiménez e Pedro Martins, para substituir Bruno Matias. Na zaga, Jhonnathan e Bruno Leonardo são opções para a comissão técnica. Victor Caetano ainda se recupera no departamento médico do clube.

A boa notícia para a torcida da Chape é o retorno do lateral-direito Gabriel Inocêncio, que esteve suspenso na rodada passada e não enfrentou o Athletico Paranaense na Arena Condá.

Confira também: