Chapecoense deixa Felipe Azevedo em 'stand-by' e deve negociar meia com Athletico-PR

Vini Locatelli está na mira do Furacão para a disputa do Campeonato Brasileiro

Vini Locatelli está na mira do Furacão para a disputa do Campeonato Brasileiro

0002050456187 img

Chapecó, SC, 10 (AFI) – A Chapecoense deu uma pausa no mercado de transferência para focar exclusivamente no Campeonato Catarinense. O clube chegou a última rodada fora da zona de rebaixamento, mas com chances reais de cair para a Segunda Divisão. Por isso, a decisão foi deixar a negociação por Felipe Azevedo, do Água Santa, em ‘stand-by’.

Aos 33 anos, o jogador está emprestado ao clube paulista pelo América-MG. Felipe Azevedo tem contrato com a equipe mineira até o final de 2020. Para vestir a camisa da Chapecoense, só com a liberação, o que dificilmente acontecerá.

SAÍDA
Se Felipe Azevedo pode chegar, Vini Locatelli está de saída. O Athletico Paranaense entrou em contato com a Chapecoense para colher mais informações do meia de 21 anos. Ele tem 26 jogos com a camisa da equipe condá e marcou dois gols.

 Vini Locatelli pode se transferir para o Athletico

Vini Locatelli pode se transferir para o Athletico

A Chapecoense entende que o jogador poderá servir para aliviar a crise financeira do clube, por isso, não deverá colocar empecilhos em uma negociação com o Athletico Paranaense. A expectativa é que as conversas avancem na próxima semana, após a definição da equipe no Catarinense.

A Chapecoense ocupa a oitava posição do estadual, com sete pontos, contra seis de Concórdia e Tubarão, ambos dentro da zona de rebaixamento. Na última rodada, o confronto é direto contra o Tubarão, no Domingos Gonzalez, neste domingo, às 16h.