Chapecoense contrata Zezinho e Richely e sonda Cristian Chavez, do Lanús-ARG

Zezinho já se apresentou e participou do treino desta segunda-feira

As caras novas do Furacão D’Oeste são o meia Zezinho, que estava no Atlético-PR, e o atacante Richely, do Goiás.

0002050003620 img

Chapecó, SC, 16 (AFI) – Ainda sem definir um técnico para sequência do Campeonato Brasileiro, a Chapecoense anunciou dois reforços, nesta segunda-feira. As caras novas do Furacão D’Oeste são o meia Zezinho, que estava no Atlético-PR, e o atacante Richely, do Goiás. Além disso, é esperado um acerto com o meia argentino Cristian Chavez, do Unión Española-CHI.

O meio-campista de 22 anos já se apresentou e participou do treino desta segunda com o restante do elenco, que voltou aos trabalhos, após duas semanas de folga. Já o jogador do Goiás já acertou seu contrato por empréstimo, mas ainda não desembarcou em Chapecó.

0002050003620 imgZezinho surgiu na categoria de base do Juventude, quando ainda tinha 14 anos. Apesar de toda a expectativa na base quando inclusive foi convocado para a Seleção Brasileira, Zezinho nunca vingou. Ele chegou a atuar por Santos, Bahia e Atlético-PR, sem empolgar.

Com 26 anos, Richely é um pouco mais rodado. Revelado no Nacional-PR, o jogador chegou a atuar no futebol japonês, onde defendeu o FC Tokyo-JAP e Montedio Yamagata-JAP. Após isso, passou Bahia, América-SP, Santo André, Santos, Vitória, Paulista e Ceará, além do Goiás.

Por fim, Cristian Chavez foi um dos destaques do Unión Española na última temporada. Ele disputou, inclusive, a Libertadores pelo clube chileno, entrando em campo nos oito jogos feitos pelo time, todos como titular, e ainda anotou dois gols. Revelado no Boca Juniors, onde atuou por quase cinco anos, o meia de 28 anos ainda tem os direitos ligados ao Lanús.