Chapecoense contrata zagueiro Meza e dispensa goleiro Lauro, ex-Ponte
A vinda de Meza, de 28 anos, faz parte de uma troca envolvendo o meia Régis, que foi para o Sport
A vinda de Meza, de 28 anos, faz parte de uma troca envolvendo o meia Régis, que foi para o Sport
Chapecó, SC, 03 (AFI) – A quinta-feira foi de novidades na Chapecoense. O time catarinense confirmou a contratação do zagueiro paraguaio Meza, que pertence ao Sport. Por outro lado, os alviverdes anunciaram que o goleiro Lauro, ex-Ponte Preta e Internacional, não seguirá no clube.
A vinda de Meza, de 28 anos, faz parte de uma troca envolvendo o meia Régis, que foi para o Sport. O paraguaio era do Leão da Ilha, que continuará pagando os vencimentos do defensor. Além de receber o jogador gratuitamente, o Verdão ainda teve uma compensação financeira.
Meza veio para o Sport no início do ano, após cinco temporadas defendendo o Olímpia, do Paraguai. No time alvinegro, ele foi vice-campeão da Libertadores de 2013 contra o Atlético-MG. Na Ilha, porém, não foi feliz. Foram apenas duas partidas, ambas como titular.
Enquanto isso, Lauro, de 33 anos, sai da Chape sem deixar saudades. Contratado em meados de abril, o jogador não conseguiu confirmar as expectativas criadas. Nestes quase três meses, ele entrou em campo apenas uma vez e, agora, o clube procura um destino para o jogador.





































































































































