Chapecoense confirma lesão de Eduardo Doma e soma 4 jogadores no DM
A Chapecoense soma cinco jogos sem vencer e ocupa o 11º lugar, com nove pontos
O próximo desafio é diante do Vila Nova, no domingo, às 16h, na Arena Condá
Chapecó, SC, 31 (AFI) – A Chapecoense divulgou nesta sexta-feira um boletim médico que incluía o zagueiro Eduardo Doma. O defensor saiu com dores dos treinos da última quinta-feira e teve constatada uma ruptura do ligamento do tornozelo direito. Segundo o clube, o atleta foi submetido a tratamento biológico e conservador, e permanecerá em tratamento até a completa resolução do caso.
Além do defensor, estão entregues ao departamento médico: o goleiro Léo Vieira, o meia Ronaldo Mendes e o atacante Perotti, todos ainda sem expectativa tão cedo de retorno aos gramados.
Ainda nesta sexta, o técnico Umberto Louzer e seu auxiliar Ricardo Chuva concederam uma coletiva de imprensa na Arena Condá. Umberto, após ser advertido com o seu terceiro cartão amarelo na última rodada, está suspenso para a partida diante do Vila Nova, no domingo (02). Ricardo Chuva comandará a equipe na beira do gramado.
“O professor Umberto sempre nos dá muita autonomia no nosso dia a dia. No domingo iremos colocar em prática o que já estamos treinando e aquilo que estamos preparados para fazer”, afirmou Chuva.
A projeção da comissão técnica é de um confronto muito disputado, visto a importância dos três pontos para ambas as equipes. “A semana foi muito boa e temos alguns períodos de treino para podermos nos preparar ainda melhor. O adversário é direto e esperamos conseguir fazer o nosso dever de casa”, finalizou Louzer.
TABELA
A Chapecoense soma cinco jogos sem vencer e ocupa o 11º lugar, com nove pontos. O próximo desafio é diante do Vila Nova, no domingo, às 16h, na Arena Condá





































































































































