Chapecoense confirma lesão de Camilo e oficializa retorno de Roberto

Meia foi submetido a uma ressonância e diagnosticado com lesão no ligamento colateral media

Meia foi submetido a uma ressonância e diagnosticado com lesão no ligamento colateral media

0002050412966 img
player

Chapecó, SC, 03 (AFI) – O técnico Emerson Cris não deve contar com o meia Camilo para escalar a Chapecoense para o duelo deste domingo, contra o CSA, pela 18ª rodada do Brasileirão.

Em nota divulgada à imprensa nesta terça-feira, o clube informou que o jogador sofreu uma lesão no joelho esquerdo.

No mesmo comunicado, foi oficializado o retorno do lateral-esquerdo Roberto, que estava emprestado ao Figueirense.

Durante entrevista coletiva na última segunda-feira, após a derrota para o Santos, Camilo revelou que está convivendo com dores no joelho há algum tempo. Ele foi submetido a uma ressonância e diagnosticado com lesão no ligamento colateral medial.

O problema não é grave, mas o clube não informou qual será o tempo de recuperação. Contra o CSA, Diego Torres deve ser titular.

Foto: Márcio Cunha/Chapecoense

Foto: Márcio Cunha/Chapecoense

NA ESPERA

Quem também espera receber uma chance em breve é o lateral-esquerdo Roberto, chamado de volta ao clube após a saída de Alan Ruschel para o Goiás e a rescisão de Ernandes, punido com suspensão de seis meses por adulterar documentos de identidade.

VOLTA DO FIGUEIRA
Antes emprestado ao Figueirense, Roberto retornou a Chapecó há cerca de uma semana, mas o clube esperou pelas avaliações médicas antes de fazer o anúncio.

O lateral já treina normalmente com o grupo, diferente do volante Elicarlos, liberado por tempo indeterminado para acompanhar a situação da mãe, que passa por problemas de saúde.