Chapecoense começa a semana com desfalques e visa reabilitação diante do Santos na Série B
Isso porque os volantes Auremir e Tárik receberam o terceiro cartão amarelo na partida contra o Paysandu, na rodada passada, e agora terão que cumprir suspensão automática
Por outro lado, o lateral-direito Marcelinho e o volante Foguinho estão de volta após cumprirem suspensão e voltam a ser opções para o comandante
Chapecó, SC, 25 (AFI) – Vindo de duas derrotas seguidas, a Chapecoense já se reapresentou na busca pela reabilitação na Série B do Campeonato Brasileiro. Porém, o próximo desafio não será nada fácil: enfrentar o Santos, na Vila Belmiro, na próxima segunda-feira (01), às 19h. Para a partida, o técnico Umberto Louzer já sabe que terá que mexer no time titular.
Isso porque os volantes Auremir e Tárik receberam o terceiro cartão amarelo na partida contra o Paysandu, na rodada passada, e agora terão que cumprir suspensão automática. Portanto, estão fora contra o Santos. Além deles, outros quatro jogadores seguem entregues ao Departamento Médico e continuam como baixas.
São eles: o zagueiro Eduardo Doma e os atacantes Perotti, Mário Sérgio, Rômulo, todos ainda sem previsão de retorno. Por outro lado, o lateral-direito Marcelinho e o volante Foguinho estão de volta após cumprirem suspensão e voltam a ser opções para o comandante.
Atualmente, a Chapecoense aparece na 14ª colocação com 14 pontos ganhos e está dois na frente da zona de rebaixamento.





































































































































