Chapecoense atualiza situações de oito jogadores no DM
Um goleiro, dois zagueiros, dois volantes, um meia e dois atacantes estão na lista
Chapecó, SC, 26 (AFI) – A Chapecoense vem sofrendo neste Campeonato Brasileiro Série B com lesões. Nada menos do que oito jogadores estão no departamento médico. Nesta quinta-feira, Diego Fadeuille, coordenador do departamento de fisioterapia da Chapecoense, atualizou a situação de cada um.
O goleiro João Paulo teve uma fratura na mão esquerda, mas já vem fazendo trabalhos físicos e de força, aguardando reavaliação. No setor defensivo, estão ainda os zagueiros Victor Ramos e João Cesco. O primeiro teve lesão na coxa e já está em fase de readequação ao campo, com evolução ‘muito satisfatória’. Já João não tem previsão de retorno, pois se recupera de rompimento no ligamento do joelho.
Após artroscopia no joelho direito, o volante Vini Guedes está em fase final de tratamento para iniciar transição física. Na mesma posição, Marcelo Santos está recuperado de lesão na coxa e já inicou transição física. O meia Chrystian sofreu trauma no joelho, mas exames não constataram lesão articular. Assim, já faz trabalhos de readaptação ao campo.
O departamento médico também conta com dois atacantes: Caio Rangel e Perotti. Caio teve lesão no joelho e, apesar de não precisar de cirurgia, não tem previsão de retorno. Já Perotti foi entregue ao departamento médico por precaução, mas já está à disposição da preparação física.
A Chapecoense terá mais de uma semana para se preparar para o próximo desafio. O time só volta a campo na sexta-feira (03), às 19h, quando recebe o Londrina, na Arena Condá, em Chapecó (SC), pela décima rodada.





































































































































