Chapecoense adapta programação de treinos devido ao clima
Atletas que não foram a campo diante do Criciúma fizeram coletivo contra o time sub-20
A segunda-feira foi de muita chuva no oeste catarinense, desde a madrugada. A Chapecoense precisou adaptar a programação de treinos ao clima instável.
Chapecó, SC, 29 (AFI) – A segunda-feira foi de muita chuva no oeste catarinense, desde a madrugada. A Chapecoense precisou adaptar a programação de treinos ao clima instável. Mesmo assim, o grupo de jogadores do verdão treinou em dois períodos.
Pela manhã foi realizado um treino físico, de recuperação, com todo o elenco. À tarde, os atletas realizaram atividades na academia. Os jogadores que não jogaram ou atuaram pouco contra o Criciúma ainda participaram de um coletivo, inclusive com a participação de jogadores da equipe sub-20.
A equipe treinará também nesta terça-feira, a partir das 8h30, na Arena Condá. À tarde, a Chapecoense viaja para São Paulo, onde enfrentará o Palmeiras pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, na quinta-feira.
“No Campeonato Brasileiro tem que estar pontuando a todo momento, seja dentro ou fora de casa. Agora, nesse próximo desafio, trata-se de um jogo fora, um concorrente direto e precisamos pontuar e manter a diferença para que a equipe deles não se aproxime da gente”, destacou o capitão da Chape, Rafael Lima.





































































































































