Chapecoense acerta com goleiro da Série B, mas depende da liberação do clube
O clube está com problema para firmar um goleiro desde o começo da temporada
A Chapecoense está decidida em contratar um goleiro para o Campeonato Brasileiro
Chapecó, SC, 03 (AFI) – A Chapecoense está decidida em contratar um goleiro para o Campeonato Brasileiro. Depois de demonstrar interesse em Anderson, do Santa Cruz-PE, o clube de Chapecó já tem um acerto encaminhado com Matheus Cavichioli, titular absoluto do Oeste na Série B. Ele tem contrato até novembro deste ano, mas tenta a liberação amigável com o time de Barueri. O acerto depende apenas do aval da diretoria.
Cavichioli tem 32 anos e ganhou destaque nacional com o título do Novo Hamburgo, campeão gaúcho em 2017. Ele era o goleiro titular do clube e foi eleito o craque da competição, chamando a atenção do Juventude. Foi contratado pelo rival de Caxias do Sul para disputar a Série B do Campeonato Brasileiro e foi titular por dois anos consecutivos. Acabou negociado com o Oeste no início deste ano.
Formado nas categorias de base do Grêmio, Cavichioli é um desejo antigo da diretoria da Chapecoense, que tentou sua contratação antes da chegada de Vagner, mas na época desistiu porque ele não poderia atuar na Copa do Brasil – já disputou a competição pelo Oeste. Agora em outra situação, com apenas o Campeonato Brasileiro pela frente, o nome do goleiro voltou com força nos bastidores de Chapecó.
A Chapecoense está com problema para firmar um goleiro desde o começo da temporada. Em março, em um jogo contra o Mixto-MT na Copa do Brasil, João Ricardo foi pego no exame antidoping e está suspenso até o julgamento pelo Tribunal. Vagner foi contratado para ser titular, mas rompeu os ligamentos do joelho direito e vai passar por cirurgia. Por enquanto Tiepo tem segurado as pontas, mas Ney Franco quer um jogador com experiência para a posição.





































































































































