Chapecoense abre preparação para seguir fora do Z-4 da Série B
Pensando no duelo contra o Novorizontino, o técnico Umberto Louzer já começou a armar o time titular da Chapecoense
Ele não poderá contar com o zagueiro Bruno Leonardo, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo
Chapecó, SC, 16 (AFI) – Embalado por dois jogos sem derrota, a Chapecoense já está se preparando para o próximo desafio para seguir se afastando da zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira (18), visita o Novorizontino, no estádio Jorge Ismael de Biasi, às 21h, na abertura da 16ª rodada.
Pensando no duelo, o técnico Umberto Louzer já começou a armar o time titular da Chapecoense. Ele não poderá contar com o zagueiro Bruno Leonardo, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Assim como o defensor Rodrigo Moledo, contratado antes da janela de transferências, mas que ainda não teve o nome regularizado.
Por outro lado, o atacante Perotti está totalmente recuperado de lesão e está apto para voltar a atuar. De qualquer forma, mesmo com as mudanças, o volante Tárik avaliou o que a Chapecoense terá pela frente neste duelo contra o Novorizontino.
“Temos que virar a chave agora e pensar no time do Novorizontino, eu conheço bem o clube, nos últimos anos acredito que enfrentei eles umas cinco vezes, tem uma estrutura muito boa e tempo de trabalho. Uma equipe que tem excelentes jogadores, são cascudos na competição, precisamos ter muito cuidado”, disse o atleta.
Atualmente, a Chapecoense aparece na 15ª colocação com 18 pontos ganhos e está dois na frente do Z-4.





































































































































