Técnico comemora 2ª vitória seguida da Chapecoense na Série B e avisa: 'Foco é a permanência'
Na visão do técnico Gilmar Dal Pozzo, resultados como esses são fundamentais para a sequência da Chapecoense, mas afirmou que o foco segue sendo a permanência
Atualmente, a Chapecoense é o 13º colocado com 34 pontos, cinco a mais que o Brusque, que tem 29 e abre a degola
Chapecó, SC, 27 (AFI) – Enfim a Chapecoense está conseguindo respirar na luta contra o rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira (26), no duelo que abriu a 29ª rodada, embalou a segunda vitória seguida ao bater o Amazonas, por 2 a 0, na Arena Condá, e abriu cinco da degola. Na visão do técnico Gilmar Dal Pozzo, resultados como esses são fundamentais para a sequência da equipe, mas afirmou que o foco segue sendo a permanência.
“O meu sentimento é de muita felicidade. Eu queria compartilhar isso com o torcedor que, por vários anos, está sofrendo muito na Chapecoense. Quando a gente tem uma sequência boa de resultados, e eu faço parte desse processo com outras pessoas, estamos presenteando o nosso torcedor”, disse.
Desde a chegada de Gilmar Dal Pozzo, foram quatro vitórias, dois empates e apenas uma derrota, em sete jogos. Apesar do retrospecto recente, o comandante pediu a Chapecoense de pés no chão. Atualmente, a equipe alviverde é o 13º colocado com 34 pontos, cinco a mais que o Brusque, que tem 29 e abre a degola.
“É ainda um início de trabalho e tem muita coisa que eu gostaria de fazer, mas todo mundo tem que entender que quando o técnico chega no fogo cruzado, como foi nesse momento com poucas pessoas acreditando em uma retomada, precisa simplificar o máximo possível. Eu procurei fazer isso. E que bom que temos no elenco jogadores que possam desequilibrar. O que a gente pediu, eles fizeram”, completou.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
CHAPECOENSE DE OLHO NO PRÓXIMO JOGO
Agora, a Chapecoense terá mais de uma semana para se preparar para o próximo desafio, que acontece na quinta-feira, dia 03, quando visita o Operário-PR, no Estádio Germano Krüger, às 21h30, em Ponta Grossa.





































































































































