Chapecoense 2 x 2 Paraná - Bruno Rangel, ele é o cara!
Artilheiro chegou aos 17 gols no Campeonato Brasileiro da Série B
Chapecó, SC, 17 (AFI) – A Chapecoense perdia o jogo até os 39 minutos do segundo tempo, mas a defesa do Paraná deixou duas vezes Bruno Rangel livre e o artilheiro do Campeonato Brasileiro da Série B não perdou. Aos 39 e 41 marcou, chegando aos 17 gols, impedindo a derrota do Verdão, na Arena Condá, em Chapecó, na tarde deste sábado, pela 16ª rodada.
Com o empate por 2 a 2, o time catarinense chegou aos 33 pontos, na vice-líderança, e segue sem perder jogando no seu Estádio, somando cinco vitórias e um empate. Enquanto, o Paraná, sem receber salário há dois meses, segue em quarto, com 27.
Tricolor faz primeiro…
Como acontece quando joga na Arena Condá, a Chapecoense começou o jogo no campo de ataque, pressionando, mas aos dez minutos, quem balançou as redes foi o Paraná. Augusto foi fintado por Moacir e derrubou o jogador na área. Na cobrança, Reinaldo bateu com categoria, sem chances para o goleiro Nivaldo, que não chegou na bola.

O time catarinense sentiu o gol e ficou perdido em campo, melhor para os paranaenses, que quase ampliaram aos 24. Reinaldo aproveitou bobeira da defesa, invadiu a área e bateu rente a trave de Nivaldo. Aos 27, mais uma vez, o Tricolor perdeu uma boa chance de ampliar. Após lançamento, a bola sobrou para Ricardo Conceição, que cara a cara com o goleiro bateu para fora, perdendo uma chance incrível.
No final, a Chapecoense ficou mais presente no campo de ataque, tentou criar e chegar com perigo, mas num primeiro tempo infeliz, não conseguiu levar muito perigo ao gol de Luis Carlos, que pouco trabalhou na etapa inicial.
Bruno Rangel é o cara!
a Chapecoense voltou toda no campo de ataque, pressionando de todos os lados o Paraná, querendo o gol de empate. Mas, com muita posse de bola, o time não era perigoso, trocava muitos passes, rondava a área paranaense, mas não conseguia finalizar com precisão, deixando os contra-ataques abertos para o Tricolor.
E, foi assim, que aos 30 minutos, o Paraná dava a entender que teria matado o jogo. Após belo lançamento, Paulo Sérgio recebeu cara a cara com o goleiro Nivaldo. O atacante teve tempo de dominar, ajeitar a bola e bater na saída de Nivaldo, vendido na jogada.
Mas, a Chapecoense está na vice-liderança e tem o artilheiro da Série B não é por acaso. Aos 39 minutos, após cruzameneto, Bruno Rangel dominou no peito e bateu de primeira, fazendo um belo gol. Dois minutos depois, o que ninguém acreditava, aconteceu, o gol de empate da Chapecoense.
Após um chute cruzado de Fabinho Alves, a bola sobrou no pé do atacante, dentro da pequena área. Ele só teve o trabalho de dominar e girar em cima da defesa e estufar as redes de Luís Carlos, mais uma vez, vendido na jogada. No final, a Chapecoense tentou chegar a virada, mas não teve tempo.
Próximos jogos
A Chapecoense joga na terça-feira, contra o América-MG, num dos primeiros jogos remarcados. Já o Paraná enfrenta o Sport, no próximo sábado, às 16h20, em Curitiba.





































































































































