Chapecoense 1 x 1 Sport – Invencibilidade mantida, mas liderança em risco

Chape mostra a força atuando em casa e consegue empate no final da partida

Muito temida quando joga em sua casa, nem a Chapecoense conseguiu acabar com a invencibilidade do Sport no Campeonato Brasileiro.

Chapecó, SC, 27 (AFI) – Muito temida quando joga em sua casa, nem a Chapecoense conseguiu acabar com a invencibilidade do Sport no Campeonato Brasileiro. Na abertura da nona rodada, o Leão foi até a Arena Condá, em Chapecó e empatou com a Chape, por 1 a 1. O resultado pode tirar o time pernambucano da liderança

As rádios Transamérica, de Recife, Super Condá e Chapecó, de Chapecó, todas parceiras do Portal Futebol Interior, transmitiram a partida para todo o Brasil.

Com o empate, o time de Eduardo Baptista segue na liderança, agora com 19 pontos, ams pode ser ultrapassado ao final da rodada. Já a Chapecoense, do técnico Vinícius Eutrópio, está na sétima colocação, com 13 pontos.

O JOGO
Defendendo a liderança e invencibilidade no Brasileirão, o Sport começou a partida já mostrando para a Chapecoense que daria trabalho. Aos dez minutos, Diego Souza arriscou um chute forte de fora da área e a bola passou perto da trave.

hqdefault

O Leão criou mais uma boa chance aos 21 minutos. Diego Souza ganha na velocidade e toca para Marlone aberto do lado esquerdo. O meia-atacante cruza rasteiro na pequena área e André desviou para o gol. A bola passou tirando tinta da trave do goleiro Danilo.

De tanto insistir, o time visitante abriu o placar aos 28 minutos. Depois de cobrança de falta de Diego Souza, Ritchely apareceu na segunda trave e cabeceou sem chances de defesa para o arqueiro da Chape.

A única chance de perigo do time da casa aconteceu aos 41 minutos. Sem opção para passar, o lateral-esquerdo Dener arriscou uma bomba de fora da área e Danilo Fernandes espalmou.

MAIS LEÃO
No retorno para o segundo tempo, o Sport veio com uma proposta de contra-ataque e não levou muito tempo para assustar. Aos sete minutos, Maikon Leite recebeu pela direita e tocou para Marlone. O meia-atacante tentou a finalização e Danilo praticou grande defesa.

Sport não conseguiu mais que um empate com a Chapecoense

Sport não conseguiu mais que um empate com a Chapecoense

A Chapecoense teve uma chance inacreditável de fazer o seu gol de empate aos 17 minutos. Camilo toca para Neto e o zagueiro aparece de surpresa para cruzar. Edmilson desviou sozinho, mas pegou na bola e ela foi para fora.

O time de Vinícius Eutrópio pressionou no final do jogo em busca do empate,e conseguiu aos 42 minutos, com uma finalização de Bruno Rangel.

PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times voltam a campo na próxima quarta-feira, pela décima rodada do Brasileirão. A Chapecoense enfrenta o Palmeiras, às 21 horas, na Arena Palmeiras, em São Paulo. Já o Sport recebe o Internacional, às 19h30, na Ilha do Retiro, em Recife.

0002050090707 img