Chape libera Ney Franco para resolver problemas particulares e aumenta boato de saída

O treinador está balançando no cargo após a goleada, por 4 a 0, sofrida diante do São Paulo

O treinador está balançando no cargo após a goleada, por 4 a 0, sofrida diante do São Paulo

0002050403308 img

Chapecó, SC, 23 (AFI) – A permanência de Ney Franco no comando da Chapecoense segue indefinida. O treinador não retornou com a delegação para Chapecó, após a derrota para o São Paulo por 4 a 0, no Morumbi, e aumentou o boato em cima de sua saída. Ele está balançando no cargo com a sequência de resultados negativos.

A diretoria negou que fará uma reunião sobre a situação do treinador nesta terça-feira e afirmou que aguarda a apresentação do mesmo na quarta. Ney Franco já havia pedido dispensa no último domingo, também para resolver problemas particulares.

O próprio presidente do clube, Plínio David de Nes Filho, não garantiu a continuidade do trabalho de Ney Franco. No último domingo, o mandatário afirmou que fará uma avaliação no que tem acontecido para tomar as melhores providencias em cima do elenco.

Ney Franco está ameaçado na Chapecoense - Márcio Cunha/ACF

Ney Franco está ameaçado na Chapecoense

Vale lembrar que a multa rescisória de Ney Franco é de dois meses de salários. O clube já tem uma dívida com Claudinei Oliveira, que vinha comandando o time antes da contratação do ex-técnico de São Paulo e Seleção Brasileira Sub 20.

SITUAÇÃO
O time catarinense vem de cinco tropeços consecutivos e ocupa apenas a 18ª posição do Brasileirão, com oito pontos, dois atrás do Cruzeiro, time que abre a zona de rebaixamento. O próximo desafio do time é diante do Bahia neste domingo, às 11h, na Arena Condá.