Chapas fogem de debate na reta final das eleições no SAFESP e largam eleitores na mão
Somente a Chapa 1, que tem Renato Canadinho como candidato a presidente, respondeu questões
Na véspera do pleito que vai definir quem cmandará o sindicato paulista de arbitragem, duas, de três chapas, fugiram do embate direto com o eleitor.
São Paulo, SP, 17 (AFI) – As eleições do Sindicato dos Árbitros de Futebol do Estado de São Paulo (SAFESP) estão pegando fogo. Na véspera do pleito que vai definir quem comandará o sindicato paulista de arbitragem, duas, de três chapas, fugiram do embate direto com o eleitor.
A Chapa 2 – O SAFESP é dos Árbitros – que tem Aurélio Sant’Anna Martins como candidato a presidente, e a Chapa 3 – Aliança para Recuperar – que tem José de Assis Aragão também como candidato a presidente, se esconderam de perguntas que poderiam esclarecer os eleitores que vão participar do pleito neste dia 18, quarta-feira, das 09 às 19 horas, na sede da entidade. Somente a Chapa 1 – Por um SAFESP Atuante – de Renato Fazanaro Canadinho, respondeu perguntas feito por um blogueiro da Capital.
Bastante conceituado no meio da arbitragem, o blogueiro Marcelo Marçal, do Blog do Marçal, enviou várias questões iguais para todos os candidatos e mais três individualizadas para cada um. A ideia era levar ao eleitor do SAFESP o que cada chapa tinha em mente e o que faria para mudar a cara da entidade.
Sem nenhuma explicação, as chapas 2 e 3 abdicaram do direito de responder as questões deixando os eleitores sem conhecimento que pretendem fazer. Porém, a Chapa 1, respondeu todas as questões e mostrou que não está fugindo de nada e se preocupa em mostrar o que pretende nas eleições desta quarta-feira.
Na internet o que se lê ou ouve, é que na Chapa 2, quem quiser saber o que a mesma pretende basta acessar o facebook dela, porém, se esconde nessa conversa e não mostra para o público da área. O mesmo acontece na Chapa 3, que sequer satisfação deu para os eleitores do SAFESP.





































































































































