Chapa Renovação tem registro indeferido em eleição da Ponte Preta
Eram necessários 255 nomes válidos de acordo como Estatuto, porém, 99 deles estavam inaptos para que a candidatura fosse aceita
Eram necessários 255 nomes válidos de acordo como Estatuto, porém, 99 deles estavam inaptos para que a candidatura fosse aceita
Campinas, SP, 17 (AFI) – Em edital publicado nesta sexta-feira no Jornal Correio Popular, de Campinas, o Conselho Deliberativo da Ponte Preta confirmou que o registro da Chapa Renovação foi indeferindo. De acordo com a publicação, 99 nomes estavam inaptos para a eleição. A decisão, porém, cabe recurso uma vez que não se trata de impugnação.
“Após acurado exame e exaustiva conferência dos nomes, verificou-se que havia 99 pessoas que não cumpriam os requisitos estatutários mínimos exigidos para que elas pudessem votar e serem votadas”, disse o presidente do Conselho, Mauro Zuppi.
Para concorrer a eleição na Macaca uma chapa precisa ter 225 nomes válidos. Assim, o pleito do próximo dia 27 (segunda-feira) deve ter somente a Chapa Sempre Ponte Preta como concorrente.
“Neste caso, como já ocorreu antes, o pleito é por aclamação e haverá um voto simbólico no dia 27 de novembro, que será dado pelo conselheiro mais antigo. Salvo engano, do senhor Asvijomar de Seixas Queiroz, que tem cerca de 85 anos de idade”, concluiu Zuppi.
Confira o edital abaixo:






































































































































