Chance de virar a mesa: Estes homens podem mudar a história do Futebol Paulista
É fácil entender: O voto dos times do Interior e da Lusa têm o mesmo peso dos quatro grandes clubes
E ao voltarem para sua cidade, com a alta estima lá em cima, talvez vocês façam questão de jantar em casa. Afinal, vocês terão uma história de coragem, destemor, ousadia e competência para contar para seus filhos.

Se o seu nome está aí em cima, você tem duas opções:
Fazer um papel decorativo no Conselho Arbitral da FPF, votar a favor de tudo que lhe for imposto e, com sorte, ser convidado para ficar para o almoço na entidade.
Se fizer isso vai voltar para a sua cidade sem ter nada importante para falar para sua diretoria e, desculpe a franqueza, com a auto-estima lá embaixo.
Será apenas mais um presidente de clube do Interior que teve que se arcar aos caprichos da FPF e apressar um pouco mais o suicídio coletivo de clubes como o seu.
Se, ao contrário, você descobrir a força que tem, que seu voto unido aos outros 14 de clubes do Interior fazem uma maioria folgada no Conselho Arbitral, então o Futebol do Interior pode estar renascendo. É um primeiro passo, mas toda grande caminhada começa assim.
Não, não se trata de nenhum confronto, de nenhuma declaração de guerra. Pelo contrário: é um gesto de amor o que estamos sugerindo que você faça. Amor à sua cidade, a seu clube, aos torcedores que ainda teimam em ir aos estádios ver o seu time participar de um Campeonato cada vez menos interessante e esvaziado.
A proposta é simples, como são as coisas que realmente têm valor nesta vida:
19 datas. 20 Clubes. Todos jogando contra todos. Será campeão o que fizer mais pontos, cairão os quatro que fizerem menos pontos.
Nada mais natural. Nada mais justo, sensato, atraente e até mais repleto de Bom Senso, como querem os próprios jogadores.
São15 Clubes do Interior contra 5 Grandes, que sempre votam com a FPF.
É vitória na certa da melhor proposta. Basta vocês se unirem.
E ao voltarem para sua cidade, com a alta estima lá em cima, talvez vocês façam questão de jantar em casa. Afinal, vocês terão uma história de coragem, destemor, ousadia e competência para contar para seus filhos.
Nós garantimos: é tudo o que eles querem ouvir de um Pai.





































































































































