César deve ser a única novidade da Ponte Preta
Campinas, SP, 8 (AFI) – Para encarar o lanterna Rio Preto, no domingo, novamente no Majestoso, a Ponte Preta terá apenas uma alteração em relação ao time que goleou o Juventus, por 5 a 2, na noite da última quinta-feira. O zagueiro e capitão César retorna de suspensão e formar a dupla defensiva com Jean.
Nesse caso, João Paulo, que teve boa atuação contra o Moleque Travesso, volta para o banco de reservas. O restante do time deve ser o mesmo. De acordo com o volante Bilica, a vitória sobre o Juventus foi fundamental para elevar ainda mais o moral da equipe.
“Não podíamos distanciar do Guaratinguetá. Tínhamos isso como objetivo e, por isso, era obrigação a vitória, até mesmo para nós provarmos o nosso valor para nós mesmos. Ainda bem que mesmo em condição adversa, conseguimos fazer uma bela partida e saímos com a vitória, mais na base da vontade do que na técnica”, afirmou, ao repórter Marcos Luiz, da Rádio Bandeirantes. Na manhã desta sexta, o elenco recebeu folga e só retoma os trabalhos no período da tarde.
Ainda sem poder contar com os atacantes Leandro, Wanderley, vetados pelo departamento médico, e Luis Ricardo, expulso na sua estréia pela Macaca, o técnico Sérgio Guedes deve mandar a campo Aranha; Eduardo Arroz, César, Jean e Vicente; Bilica, Deda, Elias e Renato; Marcelo Soares e Danilo Neco.
Com a vitória da última quinta, a Ponte assumiu a vice-liderança isolada, com 16 pontos, dois a menos que o líder Guará.





































































































































