Após classificação, CEO da SAF Fortaleza lança desafio para tricolores
O terceiro duelo da sequência de decisões que o Fortaleza terá, no Castelão, será a partida de ida da final da Copa do Nordeste, contra o CRB.
Agora, o Fortaleza terá pela frente uma sequência de três grandes duelos jogando dentro de casa.
Fortaleza, CE , 27 (AFI) – No último domingo (26), o Fortaleza goleou o Sport por 4 a 1, em plena Arena Pernambuco, pela Copa do Nordeste, e garantiu a classificação para a final da competição. “Um jogo sensacional, para guardar no coração por muitos anos”, disse o CEO da SAF do Fortaleza, Marcelo Paz, após a vitória, quando também lançou um novo desafio para a torcida tricolor:
“Fizemos três jogos seguidos fora de casa, em estádios dificílimos. Foram aproximadamente 107 mil torcedores contra nós. E faço um desafio para nossa torcida, agora que teremos três decisões dentro de casa: Temos que superar essa marca. No somatório desses três jogos, temos de ter público de mais de 120 mil. Para mostrarmos que somos a torcida mais apaixonada da América do Sul”, declarou Marcelo Paz, CEO da SAF do Fortaleza.
A sequência como visitante se iniciou contra o Boca Juniors, na Bombonera, em confronto direto pela Copa Sul-Americana, em que o Fortaleza garantiu o empate e se manteve à frente dos Xeneizes na tabela. No duelo seguinte, o Tricolor disputou a terceira fase da Copa do Brasil contra o Vasco, em São Januário, em confronto eletrizante que terminou empatado em 3 a 3 e teve vitória cruzmaltina nos pênaltis.
Agora, o Fortaleza terá pela frente uma sequência de três grandes duelos jogando dentro de casa. O primeiro deles será no próximo domingo (2), quando o Tricolor recebe, pelo Campeonato Brasileiro, o líder Atlético-PR.
Já no meio da próxima semana, enfrenta o Sportivo Trinidense, para garantir a primeira posição no grupo D da Copa Sul-Americana, assim como a classificação direta para as oitavas de final. O terceiro duelo da sequência de decisões que o Fortaleza terá, no Castelão, será a partida de ida da final da Copa do Nordeste, contra o CRB.