CEO do Atlético-GO afirma: "Em breve teremos pessoas e investimentos"

Adson Batista entende que existem aspectos que devem ser valorizados e afirmou que em breve, investimentos externos devem chegar

Eliminado da Copa do Brasil e na lanterna do Brasileirão, o momento do Atlético-GO dentro do campo não é nada bom

Atlético-GO
Adson Batista, CEO do Dragão. (Foto: Ingryd Oliveira/Atlético-GO)

Goiânia, GO, 08 (AFI) – Eliminado da Copa do Brasil e na lanterna do Brasileirão, o momento do Atlético-GO dentro do campo não é nada bom. Mas apesar da dificuldade que o Dragão enfrenta com a falta de resultados, o CEO da SAF do clube, Adson Batista, entende que existem aspectos a ser valorizados e afirmou que em breve, investimentos externos devem chegar ao Rubro-Negro Goiano.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

ATLÉTICO-GO TEM MELHORES PERSPECTIVAS PARA O FUTURO

“Estamos trabalhando muito para buscar investimento para a SAF do futebol do Atlético-GO. Eu não tenho vaidade nenhuma. Só não quero deixar meu legado ir para o lixo. Mas o Atlético-GO, em breve, terá pessoas e investimentos porque é um clube saneado, sem dívidas, que tem estrutura e que tem que mudar de patamar”, comentou Adson.

Falando sobre o futuro do clube, o CEO não hesitou ao expressar o que pensa.

“Vamos buscar alternativas e tenho muita convicção que o Atlético-GO terá um futuro brilhante e que a torcida terá orgulho. Estou trabalhando muito para buscar alternativas financeiras e ficar de uma maneira mais tranquila, sem estar à frente, deixar a SAF coordenar com investimento mais vultuoso”, afirmou.

Adson Batista também comentou sobre a situação do Atlético-GO após a eliminação para o Vasco na Copa do Brasil.

“A vida é feita de processos. A Copa do Brasil foi muito boa, o Atlético-GO sempre tem feito boas campanhas. Saímos de maneira digna. Temos uma forma de achar que nada presta, que tudo é ruim, mas temos que tirar evolução e conceitos até nos momentos ruins. A situação no Brasileiro é muito difícil, mas vamos por etapas”, completou o CEO.

DRAGÃO NO ATLÉTICO-GO

Com apenas 12 pontos e sem vencer há 12 jogos no Brasileirão, o Rubro-Negro buscará iniciar uma reação neste domingo, às 16h, quando enfrenta o São Paulo no MorumBIS.