Centroavante dos sonhos está mais distante do Timão em 2008

Alecsandro 0007 130São Paulo, SP, 17 (AFI) – Sonho de consumo do Corinthians para a próxima temporada, o atacante Alecsandro (foto) pode estar mais distante do Parque São Jorge. O alto valor pedido pelo Cruzeiro, atual clube do jogador, deve melar o negócio.

O time mineiro pensa em negociar o atacante em definitivo, solução considerada ruim para o Corinthians, atolado em dívidas. O empresário de Alecsandro, Oldegard Filho, não acredita no empréstimo de seu cliente, por achar que o Cruzeiro quer, finalmente, lucrar com o centroavante.

E o valor dos direitos federativos do camisa 9 realmente chegam a assustar. O Cruzeiro não confirma, mas dá a entender que só aceita negociação por, no mínimo, 4 milhões de euros, o equivalente a R$ 10 milhões.

O Timão tentou colocar os encostados Gustavo Nery e Roger no negócio, mas os dirigentes mineiros não se entusiasmaram. Quem mesmo confirma é o representante de Alecsandro. “O Cruzeiro não quer saber de Roger ou de Nery, ouvi isso de gente lá de dentro do clube”.

Sabendo da negativa, o Corinthians ainda não se pronunciou. Os dirigentes estavam preocupados nos últimos detalhes da negociação com os zagueiros Valença e Suárez, e agora devem retomar as tratativas com o atacante cruzeirense, irmão do volante Richarlyson, do São Paulo.