Centroavante culpa tabela por começo ruim do Barueri

Barueri, SP, 28 (AFI) – O atacante Alberto viveu sentimentos antagônicos após o jogo em que o Guarani derrotou o Grêmio Barueri por 3 a 2, domingo à noite, no Estádio Brinco de Ouro. Apesar de lamentar a derrota de sua equipe, o experiente jogador ficou satisfeito com a atuação em sua estréia pelo time da Grande São Paulo.

“Minha última partida oficial havia acontecido no início de dezembro, quando eu estava no Ventforet Kofu, do Japão. Mas mesmo sentindo um pouco a falta de ritmo de jogo, eu consegui me movimentar bem e ainda participei da jogada em que o Pedrão marcou nosso primeiro gol em Campinas”, avaliou Alberto.

Para o atacante, a derrota para o Bugre não pode fazer com que o desespero tome conta do clube. “Perder nunca é legal, mas vale lembrar que a tabela do Paulistão foi muito ruim para o Barueri, que vai jogar quatro vezes fora de casa nas primeiras cinco rodadas, uma delas contra o Santos (na Vila Belmiro, na próxima quinta-feira)”, disse Alberto, que prevê uma melhora na campanha da equipe após esse início de campeonato.

Jogo-treino!
Visando ganhar ritmo mais rapidamente, Alberto irá participar do jogo-treino que o Grêmio Barueri irá disputar na tarde desta segunda-feira diante do Atlético Sport Aviação, conhecido como ASA, time profissional de Angola que realiza sua pré-temporada no Brasil. O confronto acontece no CT da Vila Porto.