Paulinho Kobayashi assume Centro Oeste e fala sobre desafio na nova equipe
Há mais de 15 anos como treinador, Paulinho falou dessa experiência inédita como treinador, já que conhece bem o estado
O Ex-jogador com passagens de destaque por Santos, Athletico, e diversas equipes estava treinando o Imperatriz, do Maranhão, na disputa da série D
Senador Canedo, GO , 17 (AFI) – O Centro Oeste já tem um novo comandante para a temporada 2026. A equipe que conquistou o inédito acesso terá Paulinho Kobayashi como novo treinador.
O Ex-jogador com passagens de destaque por Santos, Athletico, e diversas equipes estava treinando o Imperatriz, do Maranhão, na disputa da série D e terá agora a primeira missão no futebol goiano.
FALA, PROFESSOR
Há mais de 15 anos como treinador, Paulinho falou dessa experiência inédita como treinador, já que conhece bem o estado, por ter atuado no Vila, Crac, Atlético e Mineiros.
“Eu vejo com bons olhos essa mudança de cenário e aqui agradeço demais a oportunidade do presidente Dirceu Oliveira Jr. e do CEO Rogério Mancini pelo convite. Trabalhei por muitos anos na região nordeste do país e agora venho pela primeira vez para a disputa do Goiano. Tive aqui como jogador, defendi o Atlético, na série C, em 1997, Série B com o Vila, em 2005, CRAC em 2008, e em 2007 fui convidado pela Federação para jogar pelo Mineiros como os 12 Craques do Goianão. Agora no Centro Oeste encaro com bastante seriedade, com profissionalismo e por mais que venha ser uma equipe nova, é uma equipe que vem crescendo ao longo dos anos e a expectativa é bem grande para que possamos fazer uma grande competição e alcançar os objetivos do clube. Estou muito feliz com este acerto”, disse.
“Já são décadas dedicadas ao futebol. Foram 20 anos de carreira como jogador e já são mais de quinze anos trabalhando como treinador. Foram várias conquistas e agora entrar nesse mercado (De Goiás) pela primeira vez é uma oportunidade muito boa. Vejo o futebol goiano como muito competitivo, várias equipes de qualidade e espero poder ajudar o Centro Oeste nesta crescente que vem tendo nos últimos anos e fazer uma boa primeira divisão”, completou.
CARREIRA
No Nordeste, Kobayashi teve suas principais conquistas como treinador. Em 2017 e 2018 foi campeão estadual com o Altos, do Piauí, e foi campeão invicto da série D, com o Ferroviário, em 2023, sendo escolhido pela Federação Cearense como o melhor treinador do ano, no estado.
Noticias Relacionadas
-
Grande Área
Filipe Luís se emociona e exalta elenco do Flamengo
29/11/2025 -
Grande Área
Vojvoda assume culpa no Santos e garante volta de Neymar
25/11/2025 -
Grande Área
Corinthians oscila, mas segue de olho na Copa do Brasil
24/11/2025 -
Grande Área
Crespo elogia o São Paulo e quer 'jogadores com saúde'
21/11/2025






































































































































