Central-PE 3 x 1 Coruripe-AL - Hat-trick de Andrezinho e vice-liderança garantida
Já o clube alagoano segue sem vencer e na lanterna do Grupo A3
Já o clube alagoano segue sem vencer e na lanterna do Grupo A3
Caruaru, PE, 10 (AFI) – Pode pedir música no FI. Com direito a Hat-trick do atacante Andrezinho, o Central venceu, na tarde deste domingo, o Coruripe pelo placar de 3 a 1 e subiu para a vice-liderança do Grupo A3, em partida realizada no Estádio Lacerdão, em Coruripe, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. Já o clube da equipe alagoana foi marcada por Denílson.
Esta é a primeira vitória do Central na competição. A Patativa quebrou a sequência de dois empates seguidos e segue invicta com cinco pontos, a dois do líder Jacuipense, que ficou no chapéu na rodada. Já o Coruripe continua sem vencer e na lanterna com apenas um ponto somado em três jogos.
Ainda pelo Grupo A3, o Campinense venceu o Baraúna por 1 a 0, vai para cinco pontos, mas fica na terceira colocação pelos critérios de desempate (1 contra 2 do Central).
TUDO IGUAL
Central e Coruripe fizeram um primeiro tempo equilibrado, mas os primeiros minutos foram de estudos, com uma pequena vantagem para a equipe visitante. A primeira boa chance saiu dos pés de Denílson, que penetrou por meio da defesa adversária e arriscou de longe. Juninho fez a defesa com os pés. O goleiro voltou a brilhar logo depois. Em outra tentativa do atacante do clube alagoano, a bola tinha endereço certo, mas o arqueiro foi buscar.

Apesar de estar melhor na partida, o Coruripe não conseguiu segurar os avanços do Central e acabou saindo atrás no placar. Aos 20 minutos, contra-ataque do Central, Bebeto fez a jogada, Santos espalmou e na sobra, Andrezinho abriu o marcador. A resposta veio em seguida. Ivan fez bela jogada com João Paulo e chutou forte. A bola bateu no travessão e seguiu para fora.
Nos minutos finais o Coruripe saiu para o ataque e buscou o empate aos 37. Renatinho cobrou escanteio, a bola foi desviada no primeiro pau e ficou com Denílson, que escorou para o fundo das redes. O Central sentiu o gol sofrido e não conseguiu esboçar reação na primeira etapa.
ANDREZINHO É O CARA
A bronca no intervalo funcionou. O Central voltou mais disposto no segundo tempo e foi logo achando o gol. Aos oito minutos, Bebeto fez boa jogada na esquerda. O atacante lançou para Andrezinho, que começava a virar o cara da partida.
Após sofrer o segundo, o Coruripe tentou mexer, esboçou uma reação, mas acabou sofrendo o terceiro, devido a boa atuação do atacante adversário. Aos 18 minutos, Juninho avançou pela direita e tocou para Andrezinho. O artilheiro chutou e contou com a ajuda de Santos para fazer o terceiro.
O gol matou o Coruripe, que ainda sofreu com a contusão de Alexandre e como já havia feito as três substituições ficou com um homem a menos em campo, o que dificultou ainda mais com que o time buscasse o empate.
PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima rodada, o Central enfrenta o Jacuipense no domingo, às 16h, no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana (BA). Já o Coruripe tem pela frenta o Campinense, no mesmo dia e horário, no Gérson Amaral, em Coruripe (AL).





































































































































