Cenral-PE 1 x 1 Campinense -PB - Confusão com direito a bomba paralisa jogo da Série D
Um torcedor precisou sair de ambulância do estádio
Um torcedor precisou sair de ambulância do estádio
Caruaru, PE, 27 (AFI) – A partida entre Central-PE e Campinense no Estádio Lacerdão, em Caruaru, por pouco não se tornou uma carnificina. Uma bomba arremessada por torcedores do time paraibano feriu um torcedor e paralisou o jogou por 20 minutos neste domingo.

A confusão começou ainda no intervalo. Torcedores do Campinense, fora do estádio, jogaram uma bomba em direção a torcida do Central, que revidou com pedras. A briga só parou depois que a Polícia Militar chegou ao local e apaziguou os ânimos.
A explosão da bomba, no entanto, feriu um torcedor do Campinense. Ele precisou ser retirado de ambulância. Sem outra unidade móvel, o árbitro paralisou a partida aos dois minutos do segundo tempo. A homem não teve seu estado de saúde informado, mas passa bem.
Com a bola rolando, os times não mostraram bom futebol e empataram por 1 a 1. Josimar abriu o placar para o Central logo aos três minutos, mas Eduardo Erê deixou tudo igual nove minutos depois.
FICHA TÉCNICA
CENTRAL 1 X 1 CAMPINENSE
CENTRAL
Juninho; Adriano, Sinval (Saulo), Egon e Jean Batista; Eduardo Erê, Fernando Pires, Luiz Fernando e Jefferson Maranhão (Erivelton); Andrezinho e Josimar (Fábio Silva)
Técnico: Humberto Santos
CAMPINENSE
Rodrigão, Gustavo, Ittalo, Moacri e Panda; Basílio, Marielson, Júlio Zabotto e Bismarck; Zé Paulo (Tiago Chulapa) e Léo Paraíba (Wanderley).
Técnico: Freitas Nascimento
GOLS: Josimar,contra, aos 3 minutos (Central; Eduardo Erê,aos 12 minutos (Campinense)
CARTÕES AMARELOS: Andrezinho, Jefferson Maranhão, Eduardo Erê (Central); Panda (Campinense)
LOCAL: Estádio Lacerdão (Caruaru, PE)






































































































































