Ceni pede e Fortaleza entra na briga com Fluminense por meia do São Paulo

Nenê perdeu espaço no Tricolor, mas as conversas só devem acontecer após a participação no Paulistão

Nenê perdeu espaço no Tricolor, mas as conversas só devem acontecer após a participação no Paulistão

0002050379421 img

Fortaleza, CE, 04 (AFI) – A diretoria do Fortaleza vem trabalhando para atender os pedidos de Rogério Ceni. Desde o início do ano, o treinador falou sobre a necessidade de jogadores experientes para a disputa do Campeonato Brasileiro. Um nome que está na pauta é o do meia Nenê.

O jogador de 37 anos tem contrato com o São Paulo até o fim do ano, mas não vem sendo muito utilizado e pode deixar o clube antes desse período. Apesar da diretoria do Fortaleza não confirmar, Nenê foi indicado por Rogério Ceni e está na lista de possíveis reforços.

NEGOCIAÇÃO DIFÍCIL

player

A negociação, porém, não é tão simples quanto parece. O São Paulo só vai abrir conversas após a participação no Campeonato Paulista.

Além disso, o Fluminense também demonstrou interesse na contratação do experiente jogador.

O meia Nenê foi indicado pelo técnico Rogério Ceni e entrou na pauta do Fortaleza

O meia Nenê foi indicado pelo técnico Rogério Ceni e entrou na pauta do Fortaleza

55 JOGOS, 12 GOLS

Titular absoluto no ano passado, quando fez 55 partidas e marcou 12 gols, Nenê começou 2019 em baixa e entrou em campo apenas dez vezes, além de não ter feito nenhum gol.

SAIU DO PAULISTA
O meia revelado pelo Paulista de Jundiaí passou ainda por Santos, Palmeiras, Vasco e PSG, entre outros.

Nenê seria a grande contratação do Fortaleza na temporada, mas a diretoria trabalha ainda em busca de novos reforços para garantir a permanência na elite do Brasileirão. O Leão do Pici ainda disputa a Copa do Brasil e Copa do Nordeste, além de estar na final do Cearense.