Ceni minimiza irritação de Gabigol ao ser substituído no clássico

O atacante não gostou de deixar o clássico contra o Vasco da Gama

O atacante não gostou de deixar o clássico contra o Vasco da Gama

0002050526669 img

Rio de Janeiro, RJ, 05 (AFI) – Ao ser substituído por Pedro durante o segundo tempo do clássico contra o Vasco da Gama, o atacante Gabigol deixou o gramado irritado e chutando um copo de água.

Após a vitória rubronegra na última quinta-feira, por 2 a 0, no Maracanã, o técnico Rogério Ceni minimizou a irritação de Gabigol e disse ser normal atacantes serem “fominhas”.

Rogério Ceni explicou a saída de Gabigol (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Rogério Ceni explicou a saída de Gabigol (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

“Eu acho que nenhum jogador gosta de ser substituido. Eu acho que cada um tem um comportamento e age de uma maneira. Conheço o Gabriel, trabalho com ele todos os dias. Sei que ele queria ficar mais tempo em campo. Centroavante normalmente é mais fominha”, disse Ceni.

JUSTIFICATIVA
O treinador explicou porque resolveu tirar Gabigol e colocar Pedro. No segundo tempo, o Vasco melhorou de rendimento e foi para cima do Flamengo, exigindo mais de Gabigol na marcação. Além disso, o time precisava de alguém para segurar a bola lá na frente.

“Naquele momento precisava de um jogador para segurar a bola para a chegada dos outros jogadores. Logo depois até saiu o gol. Não há problema nenhum”, finalizou.

CONFIRA O QUE FALOU ROGÉRIO CENI APÓS O JOGO

Espaço incorporado por HTML (embed)

blank

Beneficiado pelo tropeço do Internacional em Curitiba, o Flamengo diminuiu a diferença para o líder para apenas dois pontos. Os dois times ainda se enfrentam nessa reta final de Brasileirão.