Ceni cai durante treino e assusta a todos no São Paulo

São Paulo, SP, 15 (AFI) – Mesmo não marcando os costumeiros gols nesta temporada, a presença de Rogério Ceni embaixo das traves sempre dá uma segurança maior para o time e a torcida do São Paulo. E foi por isso que todos se assustaram quando o goleiro, ao fazer um movimento brusco no treino desta manhã, soltou um grito de dor e caiu no gramado.

Logo após a queda, o médico do Tricolor, José Sanchez, rapidamente atendeu o ídolo são-paulino e também ficou apreensivo. Segundo o médico, a lesão preocupa, uma vez que é no músculo da região dorsal, o que prejudica a movimentação.

Apesar de ainda não ser constado o nível da lesão, Sanchez acredita que como tem uma semana inteira para se recuperar, Rogério Ceni não deve ser problema para o jogo de domingo, contra o Náutico, no Recife.

Depois do lance, o goleiro ficou sentado no gramado, isolado, com fisionomia apreensiva, mas garantiu que estará pronto para o treinamento da tarde. Para provar que o fato não merece tanta preocupação, Ceni correu em volta do gramado com os outros goleiros, Bosco e Matheus.