Ceni afirma que foi barrado de encontro com torcida organizada do São Paulo: "Não quiseram falar comigo"

O técnico afirmou que falar apenas com alguns jogadores e o coordenador Muricy Ramalho foi um desejo da torcida

Segundo ele, desejo era falar com os torcedores

FD4sC71XIAIav1q e1637247150378
Rogério Ceni, técnico do São Paulo - Foto: Divulgação

São Paulo, SP, 18 (AFI) – Após a derrota para o Flamengo no Morumbi, domingo (14), pelo placar de 4 a 0, representantes de uma das torcidas organizadas do São Paulo foram até o CT da Barra Funda na terça-feira (16) para conversar com alguns jogadores do clube. O encontro aconteceu com o coordenador técnico Muricy Ramalho e os atletas Reinaldo, Bruno Alves, Luciano e Miranda. O goleiro Tiago Volpi não quis participar.

O técnico Rogério Ceni não estava presente na reunião e, segundo ele, isso aconteceu por um desejo dos próprios torcedores, que não quiseram recebe-lo.

PALAVRAS DO TREINADOR

Ceni explicou, após a vitória por 2 a 0 sobre o Palmeiras nesta quarta-feira (17), que gostaria de ter participado da reunião.

“Quando me comunicaram que eles queriam conversar com os atletas, fui o primeiro a ficar à disposição e falei que conversaria com os torcedores para não expor os atletas. São torcedores que defendi durante 25 anos trabalhando aqui, sempre fazendo o melhor pelo clube”, iniciou ele.

Porém, segundo o mesmo, os membros da organizada não quiseram desta forma.

“Infelizmente, não quiseram falar comigo, queriam só falar com os jogadores, e a direção achou melhor falar com os jogadores. Me coloquei à disposição para não expor os jogadores. Como não houve aceite, tive que deixar os jogadores para não ter consequências piores no futuro”, continuou.

“Lamento o torcedor não querer falar comigo, porque falei com eles por 25 anos. Parece que foi uma conversa cordial. Quem sabe na próxima oportunidade a gente não possa conversar”, concluiu Ceni.

PRÓXIMO COMPROMISSO

A vitória diante do Palmeiras fez o São Paulo respirar um pouco na tabela. A equipe ocupa o 14º lugar, com 41 pontos e terá uma semana inteira para se preparar para o próximo jogo, na próxima quarta-feira (24), contra o Athletico-PR, às 21h30, no Morumbi.

Confira também: