Cearense: Volante quer reabilitação do Ferroviário

Na terceira colocação, seu time tem seis pontos em quatro jogos realizados

Apesar da derrota, na Arena Castelão, por 2 a 1 para o ICASA, o Ferroviário se manteve entre as equipes que avançam à fase seguinte do Campeonato Cearense, porém, superando o Horizonte, seu próximo adversário, nos critérios de desempate.

Fortaleza, CE, 17 (AFI) – Apesar da derrota, na Arena Castelão, por 2 a 1 para o ICASA, o Ferroviário se manteve entre as equipes que avançam à fase seguinte do Campeonato Cearense, porém, superando o Horizonte, seu próximo adversário, nos critérios de desempate. Diante deste cenário, o volante Anderson Lourenço destacou a importância da reabilitação na próxima rodada.

“A derrota para o ICASA já faz parte do passado, até por que vamos atuar novamente sob nossos domínios e não podemos desta vez desperdiçar pontos, já que vamos enfrentar um adversário direto na luta pelo ingresso a segunda fase do Cearense. Fazer o dever de casa passa a ser nossa obrigação”, destacou o volante Anderson Lourenço.

Reforço do Ferrão para a disputa da competição estadual, Lourenço também falou sobre o equilíbrio que o campeonato apresenta, mas valorizou a força e a qualidade do elenco montado. Seu contrato se encerra ao final da participação do Ferroviário no estadual.

“É uma competição que possui muito equilíbrio entre as equipes e também disputadíssima. Estamos preparados para encarar as dificuldades e seguir firme no campeonato. Temos totais condições de surpreender e realizar uma grande campanha”, encerrou.

Na terceira colocação desta primeira fase do Campeonato Cearense com seis pontos conquistados em quatro jogos realizados, o Ferroviário recebe neste domingo, às 17 horas, na Arena Castelão, em Fortaleza, o Horizonte, quarto colocado com a mesma pontuação, pela quinta rodada da competição estadual.