Cearense: Tricolor de Aço apresenta melhorias no Pici
Fortaleza, CE, 20 (AFI) – O Fortaleza continua dando mostras de profissionalização, melhorando permanentemente a sua estrutura no Pici. Diferente do que foi publicado recentemente por um jornal local, o Tricolor cresceu fisicamente em várias áreas nos últimos anos, dando boas condições de trabalho aos seus profissionais.
Há alguns dias, o clube recebeu um desfibrilador automático de última geração, doado pelo Presidente do Conselho Deliberativo, Dr. Mário Henrique, e pelo Diretor Financeiro, Dr. Armando Júnior. O aparelho, que emite choques elétricos em caso de parada cardíaca, foi adicionado aos modernos equipamentos do Departamento Médico do clube.
Já a academia do clube receberá oito equipamentos novos, doados pelo empresário Raimundo Delfino Neto, patrocinador oficial do clube, e por Fernando Moraes, que integra o comando do Departamento de Futebol do Fortaleza. Os novos aparelhos reforçarão a estrutura física do clube, dando mostras que o Leão está no caminho certo rumo à profissionalização.
O Tricolor de Aço lidera o Campeonato Cearense, com 31 pontos e já garantiu classificação à semifinal, com quatro rodadas de antecipação, e no próximo sábado enfrenta o Maranguape, às 16h30.





































































































































