CEARENSE: Terceira rodada acontece toda no sábado

Caucaia, Crato e Maracanã lideram

Ferroviário e Atlético-CE, favoritos, ainda buscam a primeira vitória em confronto direto

Categorias: Estaduais

Por: Rivail Oliveira, 14/01/2022

cerarense
Ferroviário precisa reagir - Lenilson Santos - FAC

Fortaleza, CE, 14 (AFI) O Campeonato Cearense realiza, neste final de semana, a terceira das catorze rodadas marcadas para a primeira fase. Serão realizados quatro jogos neste sábado, com dois começando às 15h e mais dois às 16h. 

Abrindo a rodada, às 15h, Ferroviário e Atlético Cearense fazem o jogo dos times da capital, mas que ocorre no estádio Domingão, em Horizonte. Pressionado, o Ferrão precisa ganhar, depois de dois empates, 1 a 1 com Caucaia e 1 a 1 com o Iguatu. A Águia Precabura também só pensa em vitória, pois perdeu na estreia por 2 a 1 para o Maracanã e depois ficou no 0 a 0 com o Icasa. 

Ainda às 15h, tem Crato e Pacajus, no estádio Mirandão. O Azulão do Crato começou bem, quatro pontos, vencendo o clássico com o Icasa, 1 a 0 e empatou sem gols na segunda rodada com o Maracanã. O Cacique do Vale do Caju, três pontos, somou uma vitória, 1 a 0 no Iguatu, e uma derrota, 2 a 1 para o Caucaia.
JOGOS DAS 16H

Na rodada que começa 16h tem Iguatu e Maracanã, no estádio Morenão, em Iguatu. O time azul de Maracanaú, região metropolitana cearense, começou bem, fazendo quatro pontos, com vitória de 2 a 1 no Atlético e empate 0 a 0 com o Crato. O Iguatu só fez um ponto, 1 a 1 com o Ferroviário, e derrota por 1 a 0 para o Pacajus. 

E fechando a rodada tem Caucaia e Icasa 16h no estádio João Ronaldo, em Pacajus (estádio do Caucaia passa por reformas). A Raposa metropolitana venceu o Pacajus, 2 a 1 e no segundo jogo ficou no 1 a 1 com o Ferroviario. O Verdão do Cariri perdeu para o Crato 1 a 0 e empatou sem gols com o Atlético. 

CLASSIFICAÇÃO E JOGOS DA RODADA
Caucaia, Maracanã e Crato lideram o Cearense com quatro pontos; o Pacajus soma três pontos;; o Ferroviário tem dois pontos; e, Atletico-CE, Iguatu e Icasa somam um ponto cada. Em duas rodadas, em  oito jogos foram marcados 11 gols, 1,3 gols por jogo. 

A terceira rodada neste sábado, 15h: Ferroviário x Atlético (Domingão, Horizonte) Crato x Pacajus (Mirandão, Crato); 16h: Caucaia x Icasa (João Ronaldo, Pacajus) e Iguatu x Maracana (Morenão, Iguatu).

Finalizado
Iguatu
ADI
1 2
Maracanã
MCN
Finalizado
Caucaia-CE
CAU
2 0
Icasa
ICA
Finalizado
Crato
CRT
0 1
Pacajus
PJS
Finalizado
Atlético-CE
FCA
1 3
Ferroviário-CE
FER

Confira também: