CEARENSE: Rodada fecha o primeiro turno com quatro bons jogos nesta quinta

Os quatro jogos da sétima rodada irão acontecer na tarde desta quinta-feira (27)

Categorias: Futebol Brasil

Por: Rivail Oliveira, 26/01/2022

Ferroviario Cearense setima rodada
Ferroviário vem de duas vitória seguidas

Fortaleza, CE, 26 (AFI) – Termina nesta quinta-feira (27) o primeiro turno da primeira fase do Campeonato Cearense de 2022, com quatro boas partidas válidas pela sétima rodada. Serão quatro jogos no período da tarde.

A rodada terá às 15h, o Atlético recebendo o Pacajus no estádio Domingão, em Horizonte. A Águia da Precabura finalmente obteve sua primeira vitória, 2 a 0 contra o Crato e soma três pontos, e está em sétimo, no “Z2”, O Cacique do Vale do Caju não vence há três partidas, soma quatro pontos e ocupa quarta posição.

Um pouco mais tarde, 15h30, em Fortaleza tem Crato e Ferroviário no estádio Elizir Cabral. Com 12 pontos, o Ferrão vem de goleada, 4 a 1 no Pacajus e tenta se aproximar do líder Caucaia, quatro pontos acima. O Azulão da Princesa, do Cariri, está na lanterna com quatro pontos, não ganha há cinco jogos e tenta sair da zona de rebaixamento.

Dois jogos fecham a rodada 16h. No Cariri, no estádio Inaldao, tem Icasa e Iguatu. O Verdão do Cariri obteve sua primeira vitória no estadual, e fez 3 a 2 diante do Maracanã; soma cinco pontos em sexto lugar. O Azulão do Centro Sul perdeu por 2 a 1 para o Caucaia, mas soma sete pontos e faz uma boa campanha.

Por falar em líder, a Raposa Metropolitana joga em Pacajus, no estádio João Ronaldo, 16h no clássico metropolitano contra o Maracanã. Com 16 pontos e cinco vitórias em seis jogos, o Caucaia faz uma campanha irrepreensível. O time azul e branco de Maracanaú é o terceiro com nove pontos e briga para subir ainda mais na classificação.

Finalizado
Atlético-CE
FCA
1 1
Pacajus-CE
PJS
Finalizado
Ferroviário-CE
FER
4 0
Crato-CE
CRT
Finalizado
Caucaia-CE
CAU
1 0
Maracanã
MCN
Finalizado
Icasa-CE
ICA
2 0
Iguatu
ADI

Confira também: