Cearense: Presidente do Fortaleza elogia, mas descarta zagueiro do Palmeiras

Marcelo Paz disse que o Leão do Pici está atrás de jogadores experientes para compor a defesa

Marcelo Paz disse que o Leão do Pici está atrás de jogadores experientes para compor a defesa

0002050363889 img

Fortaleza, CE, 17 (AFI) – Não é segredo para ninguém que o Fortaleza está em busca de zagueiros para a sequência da temporada. Após o técnico Rogério Ceni, dessa vez foi o presidente Marcelo Paz que falou publicamente sobre a necessidade de contratar jogadores para a posição.

Rogério Ceni conta atualmente apenas com Roger Carvalho e Patrick para o setor, sendo que o volante Derley pode ser improvisado. Marcelo Paz confirmou a busca por reforços, mas descartou a chegada do jovem Pedrão, que pertence ao Palmeiras e foi oferecido.

Pedrão foi elogiado pelo presidente do Fortaleza, mas não está nos planos do clube

Pedrão foi elogiado pelo presidente do Fortaleza, mas não está nos planos do clube

“Devemos trazer mais dois ou três atletas, priorizando o setor de defesa. O Pedrão é um bom nome, promissor e tem uma estatura e porte físico interessante. Apesar disso, não está no nosso radar. Entendemos que o clube precisa de defensores que cheguem com uma bagagem boa para dar experiência ao setor”, comentou o mandatário ao Fox Sports.

Um zagueiro procurado pela diretoria tricolor recentemente foi o experiente Ernando, que defendeu o Sport ano passado e pertencia ao Internacional. Livre do vínculo com o Colorado, o defensor optou por se transferir para o Bahia.

Após a vitória sobre o Náutico, por 3 a 1, em Recife, pela Copa do Nordeste, o Fortaleza volta a campo apenas no dia 27, contra o CSA, no Castelão, pela segunda rodada da competição.