Cearense: Presidente do Ceará confirma acordo e Magno Alves deve assinar esta semana

Raimundo Pinheiro afirmou que as partes estão e acordo e o clube apenas aguarda o atacante em Fortaleza

Após um impasse na negociação devido aos valores, um acordo entre Magno Alves e o Ceará voltou a ficar muito próximo de ser selado e deve ser oficializado nos próximos dias

Por: Agência Futebol Interior, 20/12/2016

0002050215379 img

Fortaleza, CE, 20 (AFI) – Após um impasse na negociação devido aos valores, um acordo entre Magno Alves e o Ceará voltou a ficar muito próximo de ser selado e deve ser oficializado nos próximos dias. O presidente do Vovô, Raimundo Pinheiro, confirmou que as duas partes chegaram a um consenso e que a negociação será concretizada ainda nesta semana. A assinatura do contrato deve acontecer na quinta-feira.

Magno Alves deve assinar com o Ceará em breve

Magno Alves deve assinar com o Ceará em breve

“A negociação já está sacramentada. Só falta assinar, mas os números já estão fechados e o acerto já está feito. Aguardamos apenas a presença dele em Fortaleza para fechar”, afirmou Pinheiro em entrevista ao Jornal O Povo.

Magno Alves já admitiu interesse em voltar a defender as cores do Ceará e declarou até que pretende voltar a morar em Fortaleza. O atacante, que completará 41 anos no próximo mês, poderá fazer seu centésimo gol pelo Alvinegro. No momento, Magnata soma 93 gols com a camisa do Vovô

Magno Alves vinha atuando pelo Ceará em sua segunda passagem desde 2012 e se destacou no início da temporada 2015 pelo Vovô, marcando 11 gols em 24 jogos. O bom momento levou o atacante novamente ao Fluminense, clube pelo qual já havia brilhado no início da carreira. A nova passagem pelas Laranjeiras não foi de muitas glórias e o Magnata pode estar de malas prontas para Fortaleza.