CEARENSE: No fechamento da rodada, Ceará vence o Horizonte por 2 a 0

Juninho e Chico marcaram os gols do jogo

De pênalti, Juninho marcou o único gol do jogo, aos 20 minutos do segundo tempo

0002050369276 img

Fortaleza, CE, 13 (AFI) – Fechando a segunda rodada da fase final do Campeonato Cearense, o Ceará recebeu o Horizonte e venceu por 2 a 0, com gols de Juninho, após cobrança de pênalti, e Chico. Com o resultado, o Vozão chega aos seis pontos e assume a liderança do estadual no saldo de gols (vence o Fortaleza por 2×3), enquanto o Horizonte segue na lanterna sem pontuar.

Em um jogo o qual iniciou difícil, com a retranca do adversário, o Vozão sofreu para conseguir criar. No primeiro tempo, foram poucas chances, sem conseguir abrir o placar. No segundo tempo, depois de pressionar, a porteira abriu. Em uma cobrança de pênalti, Juninho abriu o placar aos 20 minutos. Já aos 42, Chico marcou outro e fechou o placar.

Ceará vence o Horizonte no Castelão. Foto: Israel Simonton/Ceará SC - Israel Simonton/Ceará SC

Ceará vence o Horizonte no Castelão. Foto: Israel Simonton/Ceará SC

PRÓXIMOS JOGOS

O Cearense volta a ter jogos durante o fim de semana. No Sábado (16), a rodada é aberta com o jogo entre Ferroviário e Barbalha, no Castelão, em Fortaleza, às 17h. No domingo, no mesmo horário e lugar, o Atlético Cearense recebe o Fortaleza.

Na quarta, duas partidas fecham a rodada: novamente no Castelão, às 20h, o Ceará recebe o Guarany de Sobral. Mais tarde, às 21h30, Floresta e Horizonte duelam no Domingão, em Horizonte, fechando os confrontos.