Cearense: Mesmo sem jogos, número de sócios torcedores do Fortaleza cresce em março
O clube tricolor registrou 2.937 novas adesões, um aumento de 20% em relação a fevereiro
O clube tricolor registrou 2.937 novas adesões, um aumento de 20% em relação a fevereiro

Fortaleza, CE, 03 (AFI) – Apesar da bola não estar rolando de maneira oficial no Brasil, a torcida da Fortaleza entendeu que neste momento de pandemia do novo coronavírus teria que abraçar ainda mais a sua equipe. Tanto que no mês de março, o número de sócios-torcedores cresceu em relação a fevereiro.
Neste último mês, o clube tricolor registrou 2.937 novas adesões, um aumento de 20% em relação a fevereiro. Apesar de não ter atingido o objetivo de crescimento que tinha sido colocado pelo clube antes da pandemia, o gestor do programa vê com bons olhos esse crescimento, levando em consideração o momento tenso em que o Brasil vive.
“Esperávamos um crescimento de 30% em função dos resultados que o sócio vinha apresentando, mesmo não atingindo o esperado, os números foram expressivos, a torcida chegou junto”.
Esse crescimento também aconteceu graças as promoções feitas durante o mês de março, entre eles o de 50% de desconto na adesão de todas as mulheres, em homenagem ao dia delas. Já em abril, o Leão está oferecendo uma camisa Tríplice para quem entrar no programa de sócio torcedor neste momento.





































































































































