CEARENSE: Maracanã vence de virada e se mantem invicto
Terceira rodada da competição será encerrada neste domingo (4), com o confronto entre Horizonte e Floresta
Maracanã vence o Barbalha pelo placar de 2 a 1 com gol no fim e se manteve invicto no Campeonato Cearense

Fortaleza, CE, 3 (AFI) – Em jogo isolado da terceira rodada do Campeonato Cearense, o Maracanã enfrentou o Barbalha, fora de casa e mesmo saindo atrás do placar, foi buscar o resultado e venceu, de virada, pelo placar de 2 x 1.
Todos os gols do jogo deste sábado foram marcados no segundo tempo. José Armando abriu o marcador em favor do barbalha aos 27 minutos. Aos 35, Matheus Matos empatou o jogo e aos 44, Pio, de pênalti, mandou a bola para o fundo da rede e deu números finais ao encontro.
O resultado manteve a equipe invicta na competição, somando agora sete pontos ganhos, com duas vitórias e um empate em três jogos. Neste momento o Maracanã ocupa a vice liderança do Grupo A, atrás do Fortaleza, que soma três vitórias em três jogos.
Na próxima rodada do Campeonato Cearense, o Alviceleste encara o Iguatu, segundo colocado do Grupo B com seis pontos ganhos. O jogo acontece na próxima quarta-feira (7), às 19h (horário de Brasília).
TERCEIRA RODADA DO CAMPEONATO CEARENSE ENCERRA NESTE DOMINGO
A terceira rodada do Campeonato Cearense encerra neste domingo com o confronto entre Floresta e Horizonte. Os dois times foram derrotados na última rodada e ocupam posições intermediárias em seus grupos.
O Floresta perdeu para o Ceará pelo placar de 1 a 0 e está na terceira colocação do Grupo A, com três pontos ganhos. Já o Horizonte foi derrotado pelo Maracanã, em casa por 3 a 1 e está na vice-lanterna do Grupo B.
ACOMPANHE TUDO NO NOVO PLACAR FI!
Com o aplicativo Placar FI, que está totalmente reformulado para 2024, você pode acompanhar o Placar ao Vivo dos jogos de todos os estaduais pelo Brasil afora, além das principais notícias. Para não perder nenhum gol de seu time, baixe agora o aplicativo Placar FI, disponível para Android, na Play Store, e também para iPhone, na App Store. Baixe agora!










Confira também:
- CEARENSE: Times da capital movimentam 4ª rodada
- CEARENSE: Floresta passa sufoco, mas vence no fechamento da rodada
- Depois de assédios, Fortaleza renova com Juan Pablo Vojvoda até 2025
- Cearense: Fortaleza renova empréstimo com atacante venezuelano
- CEARENSE: Ceará goleia o Atlético-CE e assume a liderança do Grupo B
Noticias Relacionadas
-
AMAPAENSE: Trem tenta retomar liderança contra Ypiranga apertado
24/03/2025 -
Na Série C, fiquem de olho no Anápolis, finalista goiano
23/03/2025 -
Bahia, Avaí e Ceará festejam títulos estaduais
23/03/2025 -
SUL-MATO-GROSSENSE: Ivinhema goleia Águia Negra e vai à final após 10 anos
23/03/2025