Cearense: Goleiro do Ceará, Fernando Henrique nega que seja ele em vídeo íntimo

"Fui hackeado, e minha assessoria já está atrás para saber as situações cabíveis", afirmou Fernando Henrique

"Fui hackeado, e minha assessoria já está atrás para saber as situações cabíveis", afirmou Fernando Henrique

0002050366135 img

Fortaleza, CE, 29 (AFI) – Após um vídeo com um casal fazendo sexo ser postado no Instagram do goleiro Fernando Henrique, ele se pronunciou sobre o caso. O atleta do Ceará negou que seja ele no vídeo e informou que está tomando as providências necessárias.

INSTAGRAM HACKEADO
“Passando por meio desse vídeo para dizer que meu Instagram foi hackeado, e o suposto vídeo meu nas redes sociais é fake, não sou eu. A garota que estão dizendo que está no vídeo não é, nunca nem a vi. De antemão, passando para pedir para deixar a garota em paz, o namorado dela em paz. Não tem nada de verdade aí. Fui hackeado, e minha assessoria já está atrás para saber as situações cabíveis”, afirmou o goleiro de 35 anos em vídeo divulgado pelo UOL.
0002050366135 img

Vale lembrar que divulgar vídeos íntimos sem consentimento é crimes desde o fim do ano passado.

O infrator pode pegar de um a cinco anos de prisão, pena agravada caso o criminoso tenha tido relações íntimas com a vítima.
CEARÁ AJUDA
O Ceará também informou que colocou sua equipe jurídica à disposição de Fernando Henrique, que está em sua segunda passagem pelo time. O auge de sua carreira foi no Fluminense, onde foi vice-campeão da Libertadores e campeão brasileiro.