Cearense: Fortaleza traça como prioridades um volante e dois atacantes
A diretoria triolor já anunciou dez reforços para o técnico Rogério Ceni visando a próxima temporada
A diretoria triolor já anunciou dez reforços para o técnico Rogério Ceni visando a próxima temporada
Fortaleza, CE, 21 (AFI) – A diretoria do Fortaleza está focada em deixar o técnico Rogério Ceni com várias opções em seu elenco na temporada 2018. Nesta semana, quatro jogadores foram anunciados – o zagueiro Diego Jussani, o lateral-esquerdo Leonan e os meias Alan Mineiro e Germán Pacheco – e agora as prioridades são um volante e dois atacantes.
A contratação de um volante é necessária porque Derley, que veio do Santa Cruz, foi suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por 180 dias devido a agressão ao árbitro Thiago Peixoto durante um jogo da Série B. O nome de Wellington Simião, do Avaí, foi lembrado nos últimos dias. A Ponte também quer o jogador.
Para o ataque, a diretoria tricolor viu Marcinho ficar mais distante depois do São Bernardo afirmar que só vai liberá-lo mediante ao pagamento da multa rescisória. Desde então, alguns jogadores foram sondados, como Henan, do Figueirense, e Jonatas Belusso, que estava no Al Shabab-SAU.
Até o momento, o Fortaleza acertou com dez reforços para a próxima temporada. São eles: os zagueiros Roger Carvalho (ex-Atlético-GO) e Diego Jussani (ex-Guarani), o lateral Leonan (ex-Atlético-MG), o volante Derley (ex-Santa Cruz), os meias Edinho (ex-CSA), João Henrique (ex-Criciúma), Alan Mineiro (ex-Vila Nova) e Germán Pacheco (ex-Alianza Lima-PER), e os atacantes Léo Natel (ex-São Paulo) e Gustavo (ex-Goiás).
A pré-temporada do Fortaleza vai começar no próximo dia 26, já que a estreia no Campeonato Cearense acabou sendo adiada para o dia 21 de janeiro, contra o Maranguape, na Arena Castelão.





































































































































